Um grave acidente envolvendo dois carros deixou nove mortos na tarde desta sexta-feira (24).




Um grave acidente envolvendo dois carros deixou nove mortos na tarde desta sexta-feira (24). Segundo o Corpo de Bombeiros, os veículos colidiram frontalmente por volta das 14h40. Em um dos carros viajava uma família de Barreiras, entre eles o Dr. Heron Flores da Costa, advogado militante na Comarca.
Ainda conforme a corporação, quatro vítimas que estavam em Renault Logan – com placas do Distrito Federal – morreram carbonizadas depois que o veículo pegou fogo.
Ele colidiu contra um Renault Fluence, emplacado na Bahia, onde viajavam cinco pessoas. Quatro morreram no local.
Uma vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao hospital, mas também não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que o acidente ocorreu no Km 169 da rodovia em um trecho de pista simples e com permissão para ultrapassagem. No entanto, ainda não é possível saber o que motivou a batida. Fotos da divulgação do Corpo de Bombeiros-GO.
NOTA PÚBLICA – OAB/Barreiras
Com pesar informamos a todos os colegas o falecimento do Doutor Heron Flores da Costa, advogado militante na região, vítima de acidente automobilístico, ao tempo em que apresentamos condolências e nos solidarizamos com os familiares, colegas e amigos neste momento difícil.
Barreiras/BA, 24 de fevereiro de 2017.
Alessandro Brandão
Presidente da OAB Subseção
Por: Jornal O Expresso








Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem