Teste

Breaking News

Crivella critica Rede Globo e diz que emissora é “contra os evangélicos”




O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), criticou a TV Globo, após a emissora exibir reportagens que criticavam a viagem dele à Europa.
Em entrevista ao programa “Fala Que Eu Te Escuto”, da Record TV, Crivella afirmou que a emissora pregava “uma controvérsia contra os evangélicos”.
“Uma viagem importantíssima para a cidade é noticiada, sobretudo pela Globo, como uma viagem de lazer. As pessoas que me conhecem, as pessoas que me apoiam, sabem da controvérsia que a empresa Globo tem contra os evangélicos. A campanha difamatória que a Globo faz, consistentemente, não podia esperar outra coisa, né?”, criticou.
“Mas o povo sabe qual é a verdade, sabe como eu trabalho, e sabe que eu fui só viajar para trazer informação para ajudar o Rio de Janeiro. A tendência das pessoas, é claro, manipuladas por um setor da mídia, que também não recebeu os recursos que costumava receber, eles acabam conduzindo as pessoas a culparem o líder político, e precisamos estar preparados para isso”, disse o prefeito do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário