Teste

Breaking News

Marido de Ivete Sangalo pede moderação nas visitas das filhas por causa de viroses

[Marido de Ivete Sangalo pede moderação nas visitas das filhas por causa de viroses]



Depois de publicar a primeira foto das filhas, Helena e Marina, Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, voltou às redes sociais para agradecer as manifestações de carinho após o nascimento das gêmeas. O nutricionista aproveitou para pedir moderação nas visitas por causa do aumento de viroses no Carnaval.
"Olá pessoal! Estamos muito felizes com todas as manifestações de amor que estamos recebendo. Ivete, Marina e Helena estão muito bem, passaram a noite muito tranquilas. A recomendação médica é de repouso e moderação nas visitas, já que no Carnaval aumenta muito o índice de viroses na cidade. Agradeço muito a compreensão de todos e todo o carinho que estamos recebendo", disse na postagem.
Nascimento
As gêmeas da cantora Ivete Sangalo e do nutricionista Daniel Cady nasceram no Hospital Aliança, na manhã de sábado (10), em Salvador. O parto foi cesárea. De acordo com a assesoria da artista, as contrações começaram por volta da meia-noite. As meninas nasceram às 4h30 (5h30 no horário de Brasília), e têm cerca de 3 kg cada uma. 
Na madrugada de sábado, Ivete chegou a postar um vídeo no Instagram anunciando que estava na maternidade. No vídeo, ela aparece dançando a música de trabalho "No Groove", feita em parceria com Márcio Victor, que fez uma homenagem para cantora nesta sexta-feira (9).

Nenhum comentário