Adolescente e assassinado a tiro de espingarda no distrito de caripare





A Polícia Civil está investigando a morte de um adolescente de 17 anos, executado a tiro na noite desta segunda-feira, 12, por volta das 23h 50, em frente ao Colégio Ruy Barbosa, Distrito de Cariparé, Município de Riachão das Neves. O adolescente foi atingido com um tiro de espingarda bate-bucha, na altura do peito, lado esquerdo, e morreu na hora. O encarregado do caso é o delegado Arnaldo Monte, titular da Delegacia Territorial do município.


O delegado já possui apelido do provável autor do crime e declarou que policiais civis e militares estão tentando localizá-lo. Afirmou que as primeiras testemunhas serão intimadas e ouvidas nas próximas horas.

Ainda não há informações sobre as causas do assassinato, mas a polícia garante que acerto de contas é uma das hipóteses levantadas. “Há informações de que o autor é conhecido por “Quetô”, que também pode ser menor de idade”, ressaltou Arnaldo Monte.

O corpo da vítima deu entrada no necrotério regional de Barreiras, onde será examinado pela polícia cientifica e devolvido aos seus familiares.

Barreiras Notícias/Alô Alô Salomão/Foto: Blog do Sigi Vilares

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem