Teste


Breaking News

Eures Ribeiro assinam convênio de quase 4 milhões para construção de leitos, UTIs




Bom Jesus da Lapa dá mais um passo para oferecer uma saúde de qualidade aos seus moradores. Os anúncios de investimentos na área feitos pelo Governador Rui Costa durante as visitas à Capital Baiana da Fé estão se tornando realidade.
Na semana passada, o município já anunciou, em parceria com o governo do estado, a chegada de um aparelho de raio-X em tempo real, ou arco cirúrgico, para atender as cirurgias mais complexas no Hospital Carmela Dutra.

Dando sequencia as ações de ampliação do hospital, nesta quarta-feira (28) foi assinado o convênio entre o governo da Bahia e a prefeitura de Bom Jesus da Lapa, com valores que beiram os 4 milhões de reais para a implantação de 18 novos leitos de enfermaria, 20 leitos de UTI, publico adulto e neonatal, além e o centro de bioimagem. A contrapartida da prefeitura é 789 mil reais. A previsão é de que as obras comecem o mais breve possível e a conclusão da ampliação do hospital Carmela Dutra fique pronta ainda este ano.
Participaram do ato o secretário de saúde do governo da Bahia, Fabio Vilas Boas, Eures Ribeiro, prefeito de Bom Jesus da Lapa, com sua assessoria e o deputado estadual Eduardo Sales.

Nenhum comentário