Eures Ribeiro e Deputado Federal Uldurico Junior lançam pré-candidatura de Michael Delgado, para Deputado Estadual



O evento foi transmitido ao vivo pelas redes sociais.
O evento foi transmitido ao vivo pelas redes sociais.
Esta sexta-feira 13 foi de novidades na política regional na Bacia do Corrente e região Oeste da Bahia. Com personagens já conhecidos, prefeito Eures Ribeiro, que também e presidente da UPB, o deputado federal Uldurico Junior e o mais novato no meio, construindo sua carreira política, o vice-prefeito da cidade turística de Correntina.
Como já havia sido badalado nas redes sociais da região, ocorreu uma entrevista na Rádio Carícia FM de Correntina no início da tarde desta sexta-feira(13), com o prefeito de Bom Jesus da Lapa Eures (PSD), o deputado Uldurico Jr(PV) e o vice-prefeito Michael Delgado(PV).

A novidade, foi o lançamento da pré-candidatura de Michael ao cargo de deputado estadual,numa dobradinha com Uldurico Junior, ambos do PV. Já o prefeito de Bom Jesus da Lapa, ex PV, agora PSD, manifestou o seu apoio pela região.
“Michael só precisa de 15 mil votos. 15 mil votos apenas faz o Michael deputado estadual, e agora começou a nossa luta. Vamos fazer o possível naquela região de lá  e o povo daqui também, vamos trabalhar juntos para ter Correntina eleita para representar não só  o povo daqui mas ser a voz de todos nós”, concluiu Ribeiro.

O pré-candidato Michael Cemino Costa Delgado, ou Michael Delgado, é filiado ao Partido Verde (PV), atualmente é vice-prefeito pela cidade de Correntina e tem 31 anos

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem