Teste

Breaking News

TITO E KÁTIA BACELAR FAZ DOBADINHA NO OESTE

3
Diante de um auditório lotado de lideranças de Barreiras, Riachão das Neves, São Desidério, Muquém do São Francisco, Catolândia, Santa Rita de Cássia, Angical, Cristópolis e Buritirama, o pré-candidato a deputado federal  Tito, apresentou na noite desta quarta-feira, 13, a sua companheira de chapa para as eleições de outubro de 2018. Trata-se de Kátia Bacelar, uma mulher que tem uma ligação histórica com o Oeste Baiano. Seu pai João Bacelar, foi um dos pioneiros no plantio de Algodão na região e seu tio o ex-senador Ruy Bacelar participou ativamente, ainda no governo de Waldir Pires da implementação de linhas de energia elétrica e da abertura do Anel da Soja, iniciativas que possibilitaram, posteriormente, o incremento da produção de grãos e facilitaram o escoamento dos produtos agrícolas e e ajudaram a impulsionar o desenvolvimento de Barreiras e do Oeste. “Minha história com Barreiras e com o Oeste vem de muito longe, participei junto com o meu pai e com o meu tio do desbravamento da região e agora, na condição de pré-candidata a deputada estadual, ao lado de Carlos Tito, quero ser uma voz da região na Assembleia Legislativa” frisou.
Kátia Bacelar tem foco também em democratizar a participação da mulher na política e em fortalecer os vínculos com lideranças regionais e disse que este é o momento para renovação na política. “Eu e Tito somos o novo e estaremos juntos para mostrar que é possível fazer política de forma diferente pensando no bem do conjunto da sociedade.”
Tito disse que se sentia honrado em ter ao seu lado uma mulher que irá percorrer com ele a região Oeste ouvindo as comunidades para buscar soluções para os problemas da região. O pré-candidato frisou que com Kátia Bacelar o seu grupo político se amplia para defender os mais humildes. Ele ressaltou que, por conta dos muitos problemas que vem acontecendo, a população clama por renovação na política e que essa renovação no Oeste será protagonizada por ele e Kátia Bacelar. Disse ainda que da mesma forma que lutará pelo fortalecimento do agronegócio também lutará pelo fortalecimento da agricultura familiar e conclamou o povo de Barreiras e da região e permanecer unido em torno do seu nome e de Kátia Bacelar nesta nova jornada que se inicia. “Nosso grupo tem crescido muito em torno de um projeto para Barreiras e para a região Oeste e vamos nos fortalecer a cada dia, discutindo os problemas de nossa região diretamente com o povo. Essa tem sido a nossa missão desde que entramos na política e permanecerá assim. Esta será a nossa bandeira” frisou.
SURPRESAS
Tito mostrou força ao apresentar um conjunto de lideranças regionais importantes. Além de ter o apoio do presidente da Câmara Municipal de São Desidério, ele também contou na noite desta quarta-feira com as presenças do presidente da Câmara de Riachão das Neves, Antonio de Ulisses, o vereador Moab, o vereador de Catolândia Emerson, o ex-vereador de Cristópolis, Eduardo Batista, O ex-vereador de Barreiras, Digão Sá, o ex-vereador Jorge Figueiredo, a vereadora Beza, o empresário Kleber Rangel e diversas outras lideranças regionais. “Eu e Kátia Bacelar saímos deste primeiro encontro de pré-campanha muito felizes com a presença de todos vocês e, a partir de agora, vamos andar por todos os bairros e comunidades rurais de Barreiras e todas as cidades da região, para mostrar que o Oeste Baiano tem força, tem voz e tem lideranças que se unem em torno de um projeto para nossa região”, finalizou.

MURAL DO OESTE 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.


Nenhum comentário