Prefeitura inaugura sede própria da Secretaria Municipal de Educação




A prefeitura de Bom Jesus da Lapa inaugurou na manhã de hoje (23/7), a nova sede da Secretaria Municipal de Educação – SEMED do município. Que passará a atender na rua Manoel Gomes de Souza, bairro São Gotardo, em espaço próprio. 
No uso  da fala, o Secretário da SEMED, Adson Pereira,  agradeceu o prefeito  pela nova estrutura, e pelas ações realizadas no município na  área da educação. “Não é apenas uma obra de estrutura física, mais uma obra que no seu bojo traz o mais importante, as pessoas que nela trabalham com garra e determinação”, disse.
E frisou que a nova estrutura irá proporcionar melhores condições de trabalho para a equipe da Secretária, aberta a todos os seguimentos da rede.  
Já o prefeito Eures Ribeiro destacou, que o novo prédio possibilitará aos cofres públicos municipal a economia mensal de R$ 5.000,00, que antes era gasto com aluguel, e que a entrega da nova sEstiveram presentes na cerimônia o secretariado municipal, vereadores, diretores e professores de escolas, além de várias representações da sociedade de Bom jesus da Lapa.  
ede da SEMED foi uma promessa de campanha.  
Eures ainda frisou, que a proposta do seu governo é construir até o final do mandado, estrutura própria para todas as secretarias que ainda pagam aluguel. E que no primeiro mandato a prefeitura pagava 1,5 milhão ao ano, só de espaços alugados. “O custo da prefeitura era de 1,5 milhão, e hoje está em R$ 750,00. Nós conseguimos tirar pela metade, mas ainda tem muita coisa que precisa tirar do aluguel que precisa fazer a sua sede própria”, destacou.
E finalizou afirmando,  que até o final deste ano, tira a Secretaria de Saúde e os CAPs, também do aluguel. 






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem