Teste

Breaking News

Convenção confirma candidatura de Rui, que alfineta opositores



O PT realizou a convenção estadual que confirmou a candidatura do governador Rui Costa à reeleição. O evento aconteceu na manhã deste sábado (4) no Parque de Exposições, em Salvador. O local foi montado com uma mega estrutura para os partidos da base aliada, com stands direcionados a cada partido, palco, área para imprensa e coletivas. 
Durante o evento, o governador evitou responder a ataques feitos pela oposição na convenção do DEM, que aconteceu nesta sexta-feira (3) em Salvador e confirmou Zé Ronaldo candidato ao governo da Bahia. Entre os setores criticados pelos oposicionistas está a saúde e a segurança pública.
Durante a convenção do PT no Parque de Exposições, o petista evitou falar sobre o assunto. "Aqui, basta comparar o povão que está aqui com o que teve ontem lá. Aqui tem demonstração clara de quem tem hoje o apoio da Bahia", cutucou.
"O público fala por si mesmo. Não vou responder ninguém. O povo é que vai responder no dia 7 de outubro", disse Rui Costa.
A chapa majoritária é composta por João Leão (PP) como candidato a vice-governador, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD) como candidatos ao Senado.

Nenhum comentário