ACM Neto convoca reunião de emergência para discutir abandono do Centrão a Alckmin


O prefeito ACM Neto (DEM), coordenador político da campanha de Geraldo Alckmin à Presidência da República, convocou líderes do centrão para uma reunião de emergência em São Paulo nesta terça-feira (18). O objetivo é discutir uma possível debandada de apoios da candidatura do tucano. 

Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, já há sinais de abandono na aliança com Alckmin. Com isso, a campanha dele tenta evitar uma debandada de aliados e quer reforçar a visibilidade do ex-governador em São Paulo nas três semanas que restam antes do primeiro turno, como estratégia para retirá-lo da estagnação nas pesquisas. 

O coordenador da campanha de Bolsonaro em São Paulo, deputado Major Olímpio (PSL-SP), disse nesta segunda-feira (17) que líderes do Centrão estão se aproximando do presidenciável do PSL (leia aqui). 

No Solidariedade, partido ligado à Força Sindical, a preferência é pelo candidato do PDT, Ciro Gomes. Já o presidente do PP, senador Ciro Nogueira (PI), que concorre à reeleição, não esconde o apoio ao PT e pretende se juntar à campanha do petista Fernando Haddad. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem