Teste


Breaking News

"Além de mentiroso, incompetente e invejoso", dispara ACM Neto contra Rui Costa

O prefeito ACM Neto (DEM) elevou o tom contra o governador Rui Costa (PT) depois que o chefe do Palácio de Ondina disse, nesta quarta-feira (19), que o democrata rompeu um acordo que envolvia a construção de um único Centro de Convenções no bairro do Comércio.
Em entrevista à Metrópole FM, o governador revelou: “Antes de acontecer o acidente com o Centro de Convenções, o desabamento parcial, eu vinha conversando com o prefeito, inclusive em minha casa, o recebi algumas vezes, conversei três, quatro vezes com ele, detalhamos o projeto do Centro de Convenções no Comércio. Ele se ofereceu para me ajudar, para agilizar a cessão da área. Ou seja, estava tudo certo, tudo combinado com o município que aquela área era prioritária. [...] Os estudiosos de Centro de Convenções do mundo inteiro, franceses, alemães que nós ouvimos...todos eles foram unânimes: ‘a área do Comércio é a mais nobre para isso’. De repente eu vejo o anúncio de que o município ia construir um centro, sem sequer receber um telefonema para conversar sobre isso. Eu não sei agir assim. Eu não estou mudando nada do que eu tinha conversado”.
Após a entrevista, o BNews procurou o prefeito ACM Neto, que disparou contra o petista: "Rui Costa é um mentiroso. É o que eu tenho a dizer a respeito. Além de mentiroso, incompetente e invejoso. Não teve a capacidade de resolver o problema, que eu estou resolvendo para a cidade".
Enquanto o prefeito da capital baiana toca a obra de construção do Centro de Convenções de Salvador no bairro da Boca do Rio, o governador segue com o projeto de implantar o equipamento no Parque de Exposições, na Avenida Paralela.

Nenhum comentário