Teste


Breaking News

Coronel recebe alta médica após cirurgia de retirada de pedra na vesícula

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Angelo Coronel (PSD), candidato a senador na chapa do governador Rui Costa (PT), recebeu alta médica nesta sexta-feira (14). 
O pessedista foi submetido a uma cirurgia para retirada de pedra na vesícula no Hospital Aliança na última quarta (12). De acordo com a assessoria de comunicação do deputado, o procedimento foi bem sucedido e foi conduzido pelo médico Leonardo Canedo, assistido pelo senador e também médico Otto Alencar.
No boletim médico, assinado por Canedo e pelo médico Renê Mariano de Almeida, consta que a operação foi realizada em caráter de urgência, em decorrência de uma crise de colecistite aguda – popularmente conhecida como pedra na vesícula.
 
Ao lado da enfermeira Schirley, de Maragogipe, que lhe conduziu à saída do Aliança, Coronel agradeceu todo o apoio e as orações dos amigos e eleitores pela sua plena recuperação. “Agradeço a todos que enviaram mensagens e preces pelo Whatsapp, pelo Face, pelo Instagram. Agradeço também ao Dr. Leonardo e sua brilhante equipe pelo pronto atendimento e eficiência. Com certeza, conheci mais um anjo da guarda em minha vida. Agradeço a todos os médicos, auxiliares e enfermeiros e enfermeiras do Aliança, a quem pedi votos no dia 7 de outubro. Estou me sentindo muito bem, mas ainda sob os efeitos da cirurgia. Vou para casa, descansar, mas quero retomar as nossas atividades de campanha logo, na próxima semana”, disse Coronel.
 
Nos eventos deste fim de semana da coligação do governador Rui Costa, Coronel será representado por seu primeiro suplente, o presidente do PCdoB baiano, Davidson Magalhães. “Quero mandar o meu abraço para o governador Rui Costa, para o vice, João Leão, e para meu companheiro de chapa ao Senado, Jaques Wagner. Não estarei presente na grande festa que faremos a Haddad e a Manoela, amanhã, em Vitória da Conquista e Jequié, mas estarei muito bem representado por todos eles, por Davidson e pela professora Sílvia Cerqueira, minha segunda suplente. Somos um só time, um só coração”, disse Coronel.

Nenhum comentário