Teste


Breaking News

Marcelo Nilo diz que 95% do PSB não votam em Coronel: 'Ele vai morar na Europa'





Em resposta a Angelo Coronel (PSD), candidato ao Senado Federal, o deputado estadual e postulante à Câmara Federal Marcelo Nilo (PSB) disse que o atual presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) não tem 95% dos votos do PSB.

“No inicio do governo ele era anti-Rui Costa. Abriu CPI contra o governo. Disse na Rádio Metrópole que Rui não pegava nas mãos das pessoas, e este ano não vai lá na Assembleia. Só umas ou cinco ou seis vezes que ele apareceu”, disse Nilo, ao Bahia Notícias, após ouvir de Coronel na imprensa de que ele é o único do PSB que não o apoia.

O candidato à Câmara Alta do Congresso também disse que o costume da falta de independência da AL-BA “estava tão grande que a Assembleia sempre foi um anexo do governo”. “É independente que o homem diz que não é laranja de Otto Alencar, mas sim uma tangerina, na frente de outros prefeitos e ministro? Eu tive apoio da oposição em quatro dos cinco mandados. Como deputado ele morava em Miami, como senador vai morar na Europa”, cutucou.

Nenhum comentário