Tiririca 'desabafa' e fala sobre continuar na política: 'Quem não gosta, vai se lascar'




Após dizer que não continuaria na política e se candidatar à reeleição para deputado federal, Tiririca (PR) divulgou neste domingo nas redes sociais um vídeo em que responde a questionamentos sobre seus dois mandatos na Câmara Federal. Além disso, o parlamentar fala, de forma vaga, porque resolveu voltar atrás na decisão de sair da vida política e voltar a disputar uma eleição. 

“Aí a galera fala assim: ‘Sim, você falou que não vinha mais’. Falei, como falei que não casaria mais, mas tô casado bem umas 10 vezes”, justificou.

Em um “desabafo”, ele defendeu ser um dos parlamentares mais assíduos da Casa e questionou se há preconceito com o fato de ser um palhaço. 

“Para quem não sabe, eu sou um dos deputados mais assíduos no plenário. Aí a galera fala: ‘Sim, você não fez mais que sua obrigação’. Mas eu fiz minha obrigação. Você já pensou? São 513 deputados. Já pensou se todos fazem sua obrigação, como eu fiz? A gente tinha votado tantos projetos fantásticos para o país”, disse. “Caramba, gente metendo o pau. ‘Ah, é palhaço’. Que é que tem? Preconceito de palhaço? Eu sou um palhaço deputado, não é um deputado palhaço. Ficha limpa, um dos primeiros a chegar e um dos últimos a sair.”

Tiririca ainda manda um recado para aqueles que não gostam dele. “Avisa pro povo que é Tiririca de novo. Os que gostam de mim vão votar em mim. Quem não gosta, vai se lascar”, conclui no vídeo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem