Teste


Breaking News

Corinthians e Cruzeiro decidem hoje título da Copa do Brasil



Atual defensor do título, o Cruzeiro pode vencer sua sexta Copa do Brasil nesta quarta-feira e se isolar como maior campeão da história do torneio. Já o Corinthians, jogando a final em sua Arena, às 21h45, busca a quinta conquista, que também colocaria o clube paulista no grupo dos principais vencedores da competição, ao lado dos próprios mineiros e do Grêmio.
Como venceu a ida por 1 a 0, um empate é suficiente para o Cruzeiro. Os paulistas precisam vencer por dois gols de diferença. Uma vitória simples leva a disputa aos pênaltis.
Além de valer uma vaga na Libertadores e um lugar entre os maiores vencedores da Copa do Brasil, o clube que for campeão nesta quarta-feira vai embolsar R$ 50 milhões - o vice leva R$ 20 milhões -, maior premiação já paga por um torneio brasileiro.
Com boa presença de público, o Corinthians realizou treino aberto nesta terça-feira na Arena e ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro Léo Santos, com dores musculares.
O Cruzeiro também recebeu o carinho da torcida. Deixou Belo Horizonte nesta terça-feira saudado por cerca de 300 torcedores no aeroporto. Os mineiros aguardam o meia De Arrascaeta, que jogou amistoso pela seleção uruguaia nesta terça-feira no Japão e vai desembarcar direto em São Paulo na tarde desta quarta-feira.

Nenhum comentário