Teste


Breaking News

Janaína Paschoal é a deputada mais votada da história


Beneficiada pelo apoio de Jair Bolsonaro e pelo antipetismo, Janaina Paschoal (PSL) teve a maior votação da história entre candidatos para deputado no Brasil. Ela superou o recorde histórico de com 2.031.829 votos (e 98,29% das urnas apuradas) e é eleita deputada estadual por São Paulo. Paschoal também superou o número de votos para deputado federal. A marca foi alcançada por Eduardo Bolsonaro (PSL), candidato à Câmara federal por São Paulo. Ele atingiu 1.814.443 votos (com 98,29% das urnas apuradas).
Paschoal foi autora do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT) e foi cotada para ser vice de Bolsonaro. Sua votação em São Paulo foi maior do que receberam os candidatos à presidente como Cabo Daciolo (Patri), Henrique Meirelles (MDB) e Marina Silva (Rede).
Os votos recebidos por Janaina Paschoal representam 9,92% dos votos válidos. Paschoal teve quatro vezes mais votos que o segundo colocado, Arthur Mamãe Falei (DEM), que ficou reconhecido na internet como militante antipetista e é integrante do MBL (Movimento Brasil Livre). Arthur recebeu 470.606 votos.

Nenhum comentário