Cratera às margens da BR-349 coloca em risco motoristas


Garranchos, um pedaço de saco e até uma bandeira, essas são as únicas sinalização providenciada por quem passa pelo local. Um simples buraco na pista, o motorista só tem noção do perigo quando se chega perto. Com as chuvas a terra cedeu, e formou uma enorme cratera as margens da BR- 349, sentido São Félix do Coribe, próxima a primeira ponte, depois da Barrinha, em Bom Jesus da Lapa.
Para José Santana, que passa semanalmente pela via, a situação é um descaso. “Olha, esse buraco aqui é só dos muitos que já se formaram nessa estrada. Semana passada eu quase bati no fundo e um veículo, depois que o motorista se assustou e desviou de forma brusca desse buraco. E o pior que não é só esse, que pelo menos ainda está só na parte do acostamento, mas já tá cedendo a parte do asfalto principal. Mas se você anda um pouco mais, vai ver outros buracos, que por falta de atenção dos responsável pela manutenção da BR, estão só aumentando, e colocando a vida da gente em risco”, lamentou.
Não é a primeira vez que motoristas reclamam dos buracos da BR 349, que aumentaram depois das últimas chuvas do mês de dezembro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem