Em churrasco na Ilha de Marambaia, Bolsonaro brinca de dar facada em oficial da Marinha


Em churrasco na Ilha de Marambaia (RJ), onde passará o Natal com a família, o presidente eleito, Jair Bolsonaro, brincou com o fato de ter sofrido uma facada em setembro, sugerindo que isso o ajudou a ser eleito no mês seguinte. Em tom de brincadeira, apontou uma faca em direção à barriga de um oficial da Marinha, dizendo que ele poderia virar “presidente” da ONU (Organização das Nações Unidas) se também fosse atingido. O cargo correto é, na verdade, de secretário-geral da ONU.
“Olha o tamanho da faca do cara”, indagou, segurando o objeto. Depois de pessoas dizerem “esconde, esconde” e “cuidado”, Bolsonaro brincou: “Ó, se eu botar isso aqui em você, você vai ser presidente [sic] da ONU, porra.” A cena consta em vídeo divulgado por um de seus assessores, que o acompanha no passeio na Ilha de Marambaia, área controlada por militares e escolhida pelo eleito para descanso antes da posse, em 1º de janeiro.
Bolsonaro foi vítima de uma facada durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG) em 6 de setembro, na véspera do feriado da Independência. O ato foi de autoria de Adelio Bispo de Oliveira, que foi preso em flagrante e confessou o crime em seguida.
Veja vídeo:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem