Neto diz que Rui “está se superando na cara de pau” e cita “largos interesses” de Otto no Estado


O prefeito ACM Neto (DEM) rebateu o governador Rui Costa (PT), que disse nesta manhã que a Prefeitura quer “atrapalhar” sua gestão e culpou gestões anteriores a de Jaques Wagner (PT) pelo déficit na previdência estadual.
“Se isso não fosse trágico, seria cômico. O governador está se superando na sua cara de pau. Eles governam o estado da Bahia há 12 anos. Nós denunciamos várias vezes o desajuste fiscal de um governo que foi irresponsável. Ele governa a Bahia há 12 anos, porque antes de ser governador foi chefe da Casa Civil de Jaques Wagner. O governador está envergonhado porque em pouquíssimo tempo a máscara caiu, não precisou nem de muito tempo”, disse.
Neto acrescentou que não discorda do aumento da alíquota dos servidores, mas repetiu: “Eu não estou nem discutindo o mérito dessa proposta, estou discutindo a incoerência, o estelionato eleitoral”.
O prefeito decidiu não rebater o senador Otto Alencar (PSD), que disse em entrevista a um site da capital baiana que quem diz que Rui cometeu “estelionato eleitoral precisa de psiquiatra”.


“Eu não vou debater com o senador Otto Alencar, ele naturalmente em função dos interesses largos que tem junto ao governo do Estado, aos seus cargos e estruturas, está defendendo Rui Costa”, falou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem