Nova Unidade de Saúde da Família em São Marcos


Foi inaugurada nesta segunda-feira, 3, a nova Unidade de Saúde da Família, localizada no bairro de São Marcos, na Travessa Djalma Sanches, próximo ao Hospital São Rafael.
Além de oferecer serviços como atendimento para pessoas com diabetes, hipertensão arterial, pré-natal, hanseníase, planejamento familiar e tuberculose, a nova unidade também oferecerá serviços de vacinação, coleta de material para exames laboratoriais, curativos, marcação de consultas e dispersão de medicamentos.

O prefeito de Salvador, ACM Neto, esteve presente na inauguração, e agradeceu ao deputado federal Márcio Marinho, autor da Emenda Parlamentar que possibilitou a execução da obra. “ Se hoje temos essa obra realizada é graças ao empenho do deputado Márcio Marinho e do vereador Luiz Carlos. Precisamos fazer esse reconhecimento ao trabalho desses dois parlamentares”, disse o prefeito.
O deputado Márcio Marinho ressaltou a importância da unidade para facilitar o acesso da comunidade local  aos serviços básicos de saúde. “ Antes as pessoas precisavam se deslocar para Pau da Lima para obterem os serviços médicos. Agora está tudo aqui, pertinho”, pontuou.

Fotos: Marcus Tutty



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem