Pastor Carlos Ronayr e o novo Presidente da Associação de Pastores e Líderes Evangélicos



E:\Nova pasta\DSC_0006.JPG
                                     Diretoria da APLF para a gestão de 2019/2020


A Associação de Pastores e Pastoras e Líderes Evangélicos de Formosa do Rio Preto realizou no dia 22 de dezembro de 2018, a eleição e posse de sua nova diretoria. O evento aconteceu na sede do CDL desta cidade. Na oportunidade o Pastor Juvenal Aíres fez uma retrospectiva do seu trabalho à frente da instituição, agradeceu aos irmãos e líderes pela confiança ''Me sinto realizado e com profundo senso do dever cumprido por estes anos na presidência. O desgaste físico e emocional em meio aos embates e conquistas me acrescentou experiência e alegrias, ampliando ainda mais a disposição de continuar buscando a unidade do corpo de Cristo, a Igreja. Sou grato pelos colegas de gestão e pelos demais companheiros que souberam me suportar a despeito das minhas infindáveis limitações. Que esta nova diretoria, liderada pelo querido pastor Carlos Ronayr, tenha muito êxito e amplie cada vez mais nossa fronteira de relacionamentos com os diversos seguimentos confirmando nossa honrosa história'', afirmou e concluiu a sua fala dizendo que está à disposição em continuar trabalhando para o crescimento do reino de Deus.






F:\APLF\foto dia do Evangélico.JPG
                                Evento do Dia do Evangélico realizado pela APLF


Líderes e representantes das Igrejas estiveram presentes no evento da eleição e posse da Associação de Pastores e Líderes Evangélicos de Formosa do Rio Preto-BA. A nova Diretoria está assim constituída para gestão de dois anos 2019/2020: Presidente, Pastor Carlos Ronayr  (Igreja Assembleia de Deus - Madureira); Vice Presidente, Pastor Juvenal Aíres (Igreja de Deus no Brasil); 1° Tesoureiro, Presbítero Elias Santos (Igreja Assembleia de Deus - Missão); 2° Tesoureiro, Presbítero Leozan Serpa (Igreja Batista Atraídos Pela Fé); 1° Secretário, Pastor José Carlos (Igreja Batista Missionária); 2° Secretário, irmã Gabrielly Verissima (Igreja de Deus no Brasil).
Carlos Ronayr - O novo presidente tem 44 anos, é teólogo e administrador, tendo já ocupado vários cargos e funções na comunidade nos últimos anos. O Reverendo Carlos Ronayr, atualmente Vice Pastor da Igreja Assembleia de Deus ministério Madureira, já foi Presidente de diversas entidades e conselhos, entre as quais se destacam a SEMADES, e foi Presidente da Assembleia de Deus – Semear em Formosa do Rio Preto.
Em sua fala, o novo presidente da APLF, Pastor Carlos Ronayr falou sobre a honra de conduzir a Associação de Pastores e Líderes Evangélicos em Formosa do Rio Preto.

E:\Nova pasta\DSC_0013.JPG
Novo Presidente da APLF, Pastor Carlos Ronayr

"Agradeço aos irmãos e líderes e representantes das Igrejas pela confiança em mim depositada. Iremos trabalhar, com toda a diretoria, para continuar promovendo a unidade das Igrejas em nossa cidade. Um dos projetos é realizar seminários para edificar e abençoar os pastores, líderes e suas famílias. Também vamos relançar as comissões de trabalho para que APLF tenha uma participação mais ativa nos diversos segmentos da sociedade. Sabemos que não confiamos no nosso braço, mas na força do Senhor. Precisamos sair das quatro paredes de nossas igrejas e ir a todos os lugares. Que possamos ser instrumentos de transformação, de união, sem fins políticos, mas com a força da oração e do trabalho, ajudar Formosa do Rio Preto-BA", disse o Pastor Carlos Ronayr.

Para entrar em contato com a APLF em Formosa do Rio Preto, segue o endereço eletrônico: aplf.formosabahia@gmail.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem