Câmara aprova projeto que prevê a venda do terreno do antigo prédio da prefeitura de Barreiras


Na sessão desta quarta-feira, 20, o presidente Eurico Queiroz Filho, colocou em pauta o Projeto de Lei nº 003/2019, de autoria do Executivo que pede autorização para a venda do terreno do antigo prédio da prefeitura, localizado na Avenida Clériston Andrade, no centro da cidade. A área total é de 3.376,92 metros quadrados. 

Os vereadores da base governista defenderam e justificaram o voto favorável à solicitação da gestão municipal. De acordo com o Projeto a alienação do imóvel vai permitir a realização de investimentos, principalmente na área da saúde, garantindo, inclusive, a execução de programas previstos no Plano Plurianual, sem contar que o prédio, que já não se destina mais ao funcionamento das atividades da prefeitura municipal devido às condições de manutenção e conservação, passará a ser fonte de arrecadação de impostos. 

O Projeto 003/2019 foi aprovado por 14 votos a favor e 4 contra. Todos os vereadores aliados ao prefeito Zito Barbosa afirmaram que a população precisa dos investimentos na área da saúde, tanto na zona urbana quanto na zona rural, e citaram os benefícios que vão ser gerados, em especial, para as comunidades mais distantes que vão ter acesso facilitado, pois, com o dinheiro da venda o município terá condições de potencializar a estrutura de atendimento. Votaram contra os vereadores Marcos Reis, José Barbosa, Beza e Nereu. 

O projeto segue agora para a sanção do prefeito Zito Barbosa.







Blog Ailtom pereira

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem