Vereador Marcos Reis prestigia assinatura da ordem de serviço para Reforma e ampliação do HO






O vereador Marcos Reis participou na manhã desta sexta-feira, 29 de março da cerimônia para assinatura da ordem de serviço para a reforma e ampliações no Hospital do Oeste.

O evento contou com a presença do Governador da Bahia Rui Costa, do Secretário de Saúde Fabio Vilas Boas; dos Deputados Federais Tito, Kaká Leão, Jorge Sola; dos Deputados Estaduais Jacó, Jusmari e Antônio Henrique Junior entre outras autoridades de Barreiras e da região oeste.
A ordem de serviço assinada pelo governador Rui Costa autoriza o lançamento do edital para licitação da reforma do Hospital e da ampliação dos leitos de UTI, passando de 10 para 30 leitos. Também será construído o Centro de Tratamento em Oncologia e Cardiologia, com setores de Quimioterapia e Radioterapia. Conforme o governador serão investidos mais de R$5 milhões na obra.

O vereador Marcos Reis destacou a importância desses investimentos em Barreiras, tendo em vista que para as pessoas que são diagnosticadas com câncer ou algum problema cardíaco, elas tem que fazer o tratamento em Salvador a mais de 900 kms de distância de suas residências, e isso, acaba complicando ainda mais a saúde desses pacientes.

“Há anos que Barreiras e a região oeste sonha com esse Centro de Oncologia, e hoje o governo do estado vem aqui autorizar o inicio dessas obras, e a melhor notícia foi ouvir do governador e do gerente da construtora que vai acompanhar a obra, que em 5 meses a unidade será entregue à população, esperamos que tão logo as pessoas tenham dignidade no tratamento de suas enfermidades”, concluiu o vereador Marcos Reis.

Assessoria de Comunicação












Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem