Pai é acusado de manter relação sexuais com a própria filha de 12 anos na cidade de Barreiras-BA



Na noite dessa segunda-feira por volta das 20:00 uma guarnição da PETO 83 foi acionada para atender uma denúncia de Abuso Sexuais envolvendo 04 crianças no Bairro São Miguel.

Os Policias ao verem a gravidade do ocorrido acionou imediatamente o Conselho Tutelar e a Policia Civil.
Segundo informações obtidas pela equipe do Blog Cebolinha Noticias foi que uma criança de 12 anos já havia sendo abusada desde os 07 anos de idade pelo seu genitor que a tinha como esposa.

Os filhos do acusado.
A mesma relatou que o pai era muito ciumento não permitindo acesso dos filhos a outras pessoas, afirmando que seu único acesso seria a escola da qual o genitor a deixava e buscava com os outros irmãos de 10, 06 e 05 anos de idade.
A criança de 12 anos relata que devido o ciumes doentio a mesma era agredida verbalmente e fisicamente pelo Pai, apresentando varios hematomas pelo corpo que constata as agressões entre eles um soco que a garota tomou no olho esquerdo após tentar fugir dos abusos. A menor era obrigada a tomar anticoncepcional para evitar uma possível gravidez onde a mesma era informada pelo Pai para quer servia o medicamento.
A mesma Informou ainda que sua genitora o abandonaram a cerca de 05 anos e não se sabe o paradeiro dela, não tendo nenhum familiar nesta cidade.
O individuo, genitor das crianças André Pereira Freitas foi preso em Flagrante proximo a uma creche clandestina no bairro JK onde se encontrava os menores.
A dona do estabelecimento informou que havia uma semana que as crianças estavam frequentando a unidade após a saida da escola em troca de alimentação.
A equipe do Conselho Tutelar de Barreiras acompanhados do PETO 83 e a menor de 12 anos se deslocaram ate a residência do indivíduo André localizada no Bairro São Miguel no intuito de adquirir documentações para apresentação das crianças.
Ao adentrarem a casa foi notório a situação desumana que o genitor submetia os próprios filhos.
As crianças foram encaminhadas provisoriamente a um abrigo que não foi divulgado.
O individuo está custodiado no complexo policial de Barreiras a disposição da justiça.
O Blog Cebolinha Noticias esta acompanhando o caso.


Blog Cebolinha Noticias.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem