Teste

Breaking News

Rui Costa afirma que não vai contar com recursos federais nos próximos quatro anos


O governador Rui Costa anunciou nesta sexta-feira (5), na Secretaria de Segurança Pública (SSP), o lançamento do Plano Plurianual (PPA) 2020-2023. A medida se trata de um planejamento a longo prazo que define os gastos do governo estadual durante o período da atual gestão em áreas importantes da administração pública como segurança, saúde, educação e saneamento básico.
Durante o lançamento, o governador afirmou que não vai contar com recursos do governo Bolsonaro nos próximos quatro anos: “Mas conto com investimentos privados para obras, como a ampliação do metrô de Salvador, para o início das obras do VLT, para a construção da ponte Salvador-Itaparica, que vai transformar o estado social e economicamente”, destacou.
“Como estamos vivendo um momento de instabilidade institucional, jurídica e econômica, é preciso ter plena consciência dos desafios, e não apenas listar os desejos, vontades e necessidades. Nós temos que ser ousados, enxergar um futuro promissor, uma realidade concreta, números previsíveis, com renda e desenvolvimento capilarizados. O setor produtivo composto pelas três milhões de pessoas que vivem na da zona rural, por exemplo, tem os piores indicadores da educação, da saúde. Essas pessoas têm que estar entre o nosso público alvo”, ressalta o governador sobre a importância da PPA.

Nenhum comentário