Teste


Breaking News

Sorrindo, Day Mccarthy comenta morte de Gabriel Diniz e deseja “que o próximo jatinho caia com a cantora Anitta”


A morte do cantor Gabriel Diniz, vítima de um acidente aéreo nesta segunda-feira (27), comoveu os fãs e o público em geral, que lamentou a morte do jovem cantor. Mas neste momento de tristeza, a suposta socialite Day Mccarthy usou as redes sociais para desdenhar do acidente e desejar a morte da cantora Anitta.
Em suas redes sociais, ela afirmou que Anitta deveria ser a próxima vítima de um acidente aéreo, pois a cantora seria a “rainha da publicidade de aviões”: “Que o próximo jatinho caia com a cantora Anitta dentro pois ela e a rainha da publicidade de aviões”, publicou.
Em seguida, ela gravou um vídeo afirmando que espera pela vez que um acidente vai atingir Anitta: “O cara fez um som, subiu num jatinho privado uma vez e morreu. Anitta fez vários sons, já subiu em jatinhos várias vezes, qual será a vez dela?”, afirmou.
Após as críticas dos seguidores, Day Mccarthy afirmou que na rede social dela ela postaria o que desejasse: “O Twitter e somente meu posto o que quiser e quem não gosta chupa meu pau”. Ela lembrou do seu acidente e afirmou que muitos fizeram piada com a situação:
“Ninguém me respeita por tanto não irei respeitar ninguém. Fizeram piada do meu suposto acidente. “Espero que o carro esteja bem” agora vem de mimimi. Se poupe! Me poupe! Empatia e para todos segundo vocês… kkkkkkk”, publicou.
Confira o vídeo publicado pela própria Day Mccarthy:

Nenhum comentário