Wagner sinalizar que pode ser candidato a governador, diz João Leão




O vice-governador da Bahia, João Leão (PP), disse que viu com bons olhos o fato de o senador Jaques Wagner (PT) não descartar totalmente a hipótese de ser candidato ao Palácio de Ondina em 2022 .

"É sensacional quando o cara está com gás de ser candidato a governador, porque está disposto a trabalhar e fazer cada dia melhor. Otto (Alencar – senador do PSD) também está com gás. Isso é bom para Bahia", disse Leão. "Eu apoio aquele que o grupo decidir, pode ser Wagner, pode ser Otto, pode ser qualquer outro", acrescentou.

Sobre a chance dele ser candidato em 2022, João Leão desconversou. "Estou observando o cenário. ‘Sou o mais jovem dos três’. Eu tenho que ficar observando a experiência que os dois têm"”, declarou. 

O vice-governador reiterou que seu partido terá candidato a prefeito de Salvador em 2020. Segundo ele, o deputado federal Cacá Leão e o presidente da Câmara, Geraldo Júnior (SD), são os nomes cotados. "Teremos candidatos a prefeito de Salvador e nas maiores cidade do estado. Tá certo isso", pontuou.  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem