Manhã de muitas atividades físicas marca último dia do Oeste Cup


A manhã deste domingo (09) foi movimentada na Praça dos Três Poderes, onde está sendo realizado o Oeste Cup. A primeira atividade do dia foi a corrida rústica que reuniu cerca de 600 participantes de idades variadas, que competiraram nos percursos de 5, 10 e 21 quilômetros. 

Durante a premiação, o prefeito Oziel Oliveira destacou o crescimento e os benefícios do esporte."Faz bem para o corpo e para a mente e esses resultados positivos podem ser vistos no número de participantes que não para de aumentar em Luís Eduardo Magalhães", comentou.

Outras modalidades também movimentaram o Oeste Cup desde as primeiras horas da manhã. Uma grande aula de zumba reuniu adeptos de diversas academias que dançaram ao som dos hits do momento e o Top 10 de Bike fez muita gente percorrer vários quilômetros de bicicleta pelas ruas da cidade. 

O Karatê também teve espaço. Uma demonstração reuniu cerca de 40 atletas que mostrarem golpes e ensinaram um pouco mais sobre a luta criada no Japão.

O basquete, o vôlei de praia e o jiu-jitsu também movimentaram a arena e na Avenida Kiichiro Murata o arrancadão atraiu um grande público para assistir as disputas de diversos modelos de carros e motos. 


"O público tem comparecido e o resultado superou nossas expectativas. O Oeste Cup tem sido um sucesso e já entrou para o calendário oficial de eventos do município", finalizou o prefeito Oziel Oliveira.

Hoje a tarde, na Praça dos Três Poderes ainda tem o campeonato de Veloterra, aulão das academias com ritmos brasileiros, mix dance e aeróbico, e tirolesa. À noite tem aula aberta de muay thai e jiu-jitsu e a partir das 21h acontece a grande premiação do Rally Jalapão. Logo após, tem show com a banda de rock Sirios.

















Assessoria de Comunicação (ASCOM)

Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem