Maior rede de sorveterias do país vai abrir em Bom Jesus da Lapa


Em Agosto abrirá as portas de uma franquia da Chiquinho Sorvetes, rede que tem mais 460 unidades em todo o Brasil, além de três na Flórida, nos Estados Unidos. Outra boa notícia é que serão gerados aproximadamente 10 novos empregos para a abertura da sorveteria, que ficará na Praça Marechal Deodoro.
Prédio onde funcionará a franquia da Sorveteria Chiquinho em Bom Jesus da Lapa.

O investimento é do Grupo Seixas Costa, que além Rede Erguer Construcosta, Moda Pop, Confecções Costa, Lojão Costa e Óticas Chilli Beans, abre mais uma loja na cidade. A rede vende os mais variados tipos de sorvetes, incluindo casquinhas, milk-shakes açaí e um dos mais pedidos, o shake mix, em que o cliente escolhe o que quer colocar de complementos.
A Chiquinho Sorvetes nasceu em 1980, quando Francisco Olímpio de Oliveira, o Chiquinho, inaugurou uma pequena sorveteria na cidade de Frutal (MG). A decisão de modificar o empreendimento e adaptar para um modelo diferenciado partiu de seu filho, Isaias Bernardes de Oliveira. Em 1984, Isaias assumiu o comando da sorveteria e expandiu o sonho de família. Anos depois a rede alcançou 80 unidades entre os familiares. Depois, criou o sistema de franquias e, em 2017, abriu unidades próprias nos EUA.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem