ACM Neto chama de imaturidade política briga entre membros do PSL


O prefeito ACM Neto, que esteve presente na missa em homenagem à Santa Dulce, neste domingo (20), na Arena Fonte Nova, disse ao BNews que racha do PSL é “falta de maturidade política”. O presidente nacional do Democratas também afirmou que “não houve convite formal para a ala pró-Bivar da Câmara integrar o partido”.
“Eu não vou me envolver nessa confusão. Esse é um problema do PSL e do grupo do presidente Bolsonaro. O Democratas não tem nada a ver com isso. Nós estamos bem, não temos problemas internos, temos um partido coeso, forte, bem posicionado no Brasil”, declarou. ACM Neto reafirmou que, diferente do que a mídia vem especulando, também não há cogitação concreta sobre fusão do DEM com o PSL.
Ainda sobre a briga dentro do partido do presidente da República, Neto ressaltou que “algumas pessoas precisam entender que este não é um momento para brigas. O país vive ainda uma crise muito séria, tem tanta coisa importante para ser aprovada no Congresso Nacional. É feio o que está acontecendo e é por isso que nós não vamos nos envolver nessa briga”, disse.
O prefeito de Salvador aproveitou para mandar um recado e disse que, por enquanto, não existe possibilidade de convite de deputados do PSL para integrarem a ala do DEM. “Eu não estou convidando nenhum deputado do PSL e o que pode acontecer ou não no futuro é outra história. O Brasil não suporta e não pode viver no meio dessa confusão política”.
Quanto à ausência de Bolsonaro tanto na canonização quanto na missa em homenagem à Santa Dulce, Neto foi direto e falou que isso “é uma questão do presidente”. “Eu não tenho que comentar, mas acho que o importante é que os baianos de fé ou aqui estão pessoalmente, presentes, ou com seus corações conectados”, concluiu.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem