Teste


Breaking News



ACM Neto participa de reuniões em Lisboa para promover destino Salvador


Em agenda não divulgada, o prefeito ACM Neto (DEM) se reúne nesta quarta-feira (16) com o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina. Após este primeiro compromisso, o gestor terá uma reunião com empresários portugueses para discutir investimentos em Salvador. A informação foi confirmada ao Bahia Notícias pelo gabinete do prefeito. 

“O objetivo principal de todas as reuniões amanhã é promover o destino Salvador e intercambiar experiências de gestão em cidades históricas”, disse o chefe de gabinete de Neto, Kaio Moraes.

O gestor municipal cumpre agenda no Velho Continente. No início da semana, ele esteve no Vaticano para acompanhar a canonização de Irmã Dulce. Na última segunda-feira (14), ele participou da primeira missa em homenagem à Santa Dulce dos Pobres, celebrada pelo arcebispo de Salvador e primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger (leia mais aqui). 

No início de julho, o governo do estado indicou que também recorreria aos portugueses para atrair mais turistas para o estado. Na ocasião, o governador Rui Costa (PT) sinalizou que implantaria um projeto que visava trazer digitais influenciers de Portugal, Espanha e Itália, e afirmou que haveria participação de companhias aéreas no plano

Nenhum comentário