Mais uma grande empresa abre as portas em Barreiras, Loja Nosso Lar


A Capital do Oeste tem recebido nos últimos meses investimentos em diversos setores. Na manhã dessa segunda-feira (25), Barreiras ganhou mais um empreendimento na área do comércio varejista, com a inauguração da 15ª Loja Nosso Lar, que oferece novidades em eletrodomésticos, móveis e confecções. Centenas de pessoas acompanharam de perto a inauguração do empreendimento, que foi construído em uma área de 5 mil metros quadrados, localizada na rua Coronel Magno, centro da cidade.

De acordo com o diretor proprietário Marcelo Soares Bravo, a construção de mais uma filial Nosso Lar durou cerca de seis meses. Com o funcionamento, serão gerados 100 empregos diretos e cerca de 200 indiretos, dando preferência aos moradores do município de Barreiras. Para ele, o município foi escolhido pelo potencial e por ser uma cidade polo que agrega e auxilia diversos outros municípios do oeste. “Com a inauguração de mais uma Loja Nosso Lar, investimos mais de 30 milhões nesse município considerado referência no Oeste da Bahia. Aqui tem de tudo um pouco, estamos oferecendo uma variedade de produtos com qualidade e facilidade nas compras. Barreiras é destaque em diversos segmentos e estamos apostando também nesse crescimento”, pontuou.

O prefeito Zito Barbosa, acompanhado da vice, Karlúcia Macêdo, do secretário de indústria, comércio e serviços, Carlos Costa, participou da inauguração, que foi prestigiada também pelo vereador Alcione Rodrigues, subsecretário de indústria e comércio, Roberto de Carvalho e o subsecretário de agricultura e tecnologia, Rider Castro. Carlos Costa enfatizou a relevância do novo empreendimento no município. “Em menos de 15 dias, o município de Barreiras recebeu três importantes lojas e até o final desse ano outras devem também ser inauguradas. O sucesso da chegada dessas novas empresas no município é devido ao trabalho realizado pela Prefeitura de Barreiras, que investe desde a infraestrutura em toda cidade até o desenvolvimento de projetos como o Facilitando, que diretamente impulsiona o comércio e abre novas oportunidades”, destacou o secretário.


Com o funcionamento do novo empreendimento comercial, o município reforça a prospecção de desenvolvimento, com geração de emprego, melhoria de renda e consequentemente a qualidade na vida dos munícipes. Daiane Biangulo comemorou a nova oportunidade de trabalhar, após seis meses desempregada. “Essa com certeza é uma grande oportunidade, chegar o final do ano trabalhando é uma alegria muito grande. Já estava agoniada com a falta de oportunidade, graças a Deus consegui uma nova oportunidade aqui”, disse.






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem