Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães inaugura Campo de Futebol Society no dia 23



A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães inaugura no próximo sábado (23), às 14h, o Campo de Futebol Society construído na Praça da Academia da Saúde, no bairro Mimoso II. Juntamente com a inauguração do espaço, também acontece o 1º Campeonato Municipal de Futebol Society Feminino e Masculino.

Construído com grama sintética, o novo equipamento abrange uma área de 1.566,20m², delimitado por alambrado, tela de proteção lateral e superior e torres de iluminação, que vai proporcionar mais qualidade de vida aos moradores da comunidade, que contam agora com um local adequado para a prática esportiva e o lazer.

De acordo com o diretor de Esportes, Luciano Soares, 32 times masculinos e 12 femininos disputarão o 1º Campeonato Municipal de Futebol Society que inicia neste sábado e vai até o dia 14 de dezembro.

“Nada melhor do que promover um campeonato para inaugurar o Campo Society do Mimoso II em grande estilo! Toda a comunidade está convidada a prestigiar os nossos atletas em campo, como também conhecer esse novo equipamento esportivo disponível para a prática esportiva da comunidade”, comentou Luciano.

Para o prefeito Oziel Oliveira, a inauguração do campo é reflexo do novo momento que o esporte vive no município. “Nós estamos investindo e incentivando as várias modalidades que são praticadas pelos nossos atletas através da secretaria da Juventude, Esporte e Lazer. Inaugurar este campo será promover mais esporte e lazer de qualidade para os moradores, além de descobrir novos talentos”, disse o chefe do executivo.


Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem