“Wagner tá muito apressado”, diz João Leão sobre eleições


O vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado (SDE) João Leão (PP) disse, em entrevista ao Programa Que Venha o Povo da TV Aratu, que definição da candidatura do Partido Progressista para a Prefeitura de Salvador ainda “não está no tempo”. Ele ainda tachou o senador Jaques Wagner de ‘apressado’ quando questionado sobre a cobrança do senador para uma definição no PT.
“Defendemos o nome do PP, que é o deputado estadual Niltinho, o nosso candidato a prefeito de Salvador. Tá demorando porque não tá no tempo. A fruta só dá no tempo, assim como a candidatura. Wagner tá muito apressado”, disse.
Ainda durante a conversa, o progressista elogiou as gestões do governador Rui Costa e do prefeito da capital baiana ACM Neto (DEM), mas não deixou de cutucar o democrata.
“Salvador deu muita sorte pelo seguinte: ACM Neto é um bom prefeito e Rui Costa é o melhor prefeito da história de Salvador. Veja o metrô que foi feito. Você cortar Salvador com duas avenidas, ligando as praias da Baía de Todos os Santos com as praias do Oceano Atlântico”, argumentou Leão. “A Rua Chile, quem fez ? As pessoas acham que foi ACM Neto, mas não, foi o Governo do Estado. ACM dá muita sorte”, ironizou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem