Teste


Breaking News



Harry e Meghan Markle se afastam da família real para serem financeiramente independentes




Um dos casais mais populares da realeza, o príncipe Harry e sua esposa, a americana Meghan Markle, anunciaram, nesta quarta-feira (8), que irão se afastar da família real britânica. A decisão dos pais de Archie tem como objetivo de fazer com que eles se tornem financeiramente independentes. 

O posicionamento final do Duque e da Duquesa de Sussex foi publicado no perfil oficial do casal no Instagram. Segundo eles, a decisão foi feita “depois de muitos meses de reflexão e discussões internas”. Eles escolheram fazer uma transição neste ano “para começar a esculpir um novo papel progressivamente com as instituições”. 

No comunicado, Harry e Meghan deixaram claro que não iriam se desligar radicalmente da família real, especificando que o posicionamento de ambos seriam como se fosse um estágio abaixo do que estão neste momento. “Nós pretendemos dar um passo atrás como membros "sênior" da família real e trabalhar para sermos independentes financeiramente, enquanto continuaremos a apoiar integralmente Vossa Majestade, a rainha”, explicaram. 

Ainda assim, eles reforçaram o apoio com a rainha: “É com seu encorajamento, particularmente nos últimos anos, que nós nos sentimos preparados para fazer esse ajuste. Nós agora planejamos equilibrar nosso tempo entre o Reino Unido e a América do Norte, continuando a honrar nosso dever com a rainha e com a Commonwealth e nossos patronatos.

Para eles, a ideia de “equilíbrio geográfico” permitirá criar Archie, que hoje está com 8 meses, “com uma apreciação pelas tradições reais em meio às quais ele nasceu”, enquanto eles também irão fornecer a família “um espaço para focar no próximo capítulo, incluindo o lançamento de uma entidade beneficente”. 

Ao final, eles disseram estar “ansiosos para compartilhar todos os detalhes desse emocionante passo em seu devido tempo” e que irão continuar a colaborar com Vossa Majestade, a rainha, o Príncipe de Gales e o Duque de Cambridge em seus relevantes papéis. Harry e Meghan finalizaram se dirigindo a cada um dos seguidores: “Até lá, por favor aceitem nossos profundos agradecimentos por seu apoio contínuo”.

Nenhum comentário