Cesar Prado pre-candidato a Prefeito de Barreiras fala ao Jornal Cidade sobre expectativas para 2020





O Jornal Cidade conversou recentemente com o empresário Paulo César Prado, natural de Cristopólis, filho de pequenos comerciantes, e que aos 17 anos se mudou para Barreiras, com muita esperança de crescimento, fundou o que era na época a Comerciaria Prado, que viria a se tornar um dos mais tradicionais empreendimentos da cidade. Segundo César, como é popularmente conhecido, os primeiros 10 anos foram muito difíceis, mas de forma surpreendente o mercado começou a ter uma grande movimento. ‘Foi praticamente do dia para a noite. Sempre fomos batalhadores, e acredito que dessa forma crescemos, aumentamos nossa família, nossos clientes. Contribuímos muito com a cidade, temos 25 anos como moradores de Barreiras e tudo que temos está nessa cidade, gerando emprego, temos mais de 40 funcionários. Pretendemos contribuir com toda a região, progredir, sempre crescer.
Transição para a política
Recentemente, Paulo Cesar Prado anunciou sua pré-candidatura a prefeito de Barreiras e falou sobre isso durante a entrevista ao Jornal Cidade. O empresário analisou a gestão do atual prefeito, Zito Barbosa e destacou os pontos positivos e negativos do atual gestor.
Barreiras tem melhorias na sua infraestrutura, mas como toda cidade não vive somente de asfalto, vemos casos de clientes e amigos que já necessitaram dos serviços de saúde e não foram tratados devidamente, além disso não valoriza as pessoas da nossa cidade trazendo pessoas de outros municípios para trabalhar aqui. Outro ponto negativo é uma espécie de roubo que acontece, o trabalhador sai de casa com seu veículo e tem que voltar a pé devido a prisão de seus veículos, que muitas vezes é ao mesmo tempo seu meio de trabalho e renda. Nossa cidade e nossa população, que acolhe a todos precisa ser melhor tratada. É preciso escolher pessoas que represente os trabalhadores e cumpra, com aquilo que promete realizar.

Jornal cidade 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem