Prefeito Orgeto Bastos amplia frota de transporte escolar para 2020


Depois do encontro que autorizou o início do ano letivo de 2020, o Prefeito Orgeto Bastos consegue ampliar a capacidade de transporte escolar no Município. A ação foi uma das cobranças dirigida ao Prefeito por Professores e Diretores presentes na agenda do ano letivo, que aconteceu na Secretaria Municipal de Educação de Pilão Arcado.
No encontro que teve o objetivo de reforçar a educação e a saúde, o Governador Entregou ao Prefeito um ônibus e uma ambulância moderna de Emenda do Deputado Tum. A ambulância veio de Emenda do Deputado Luciano Simões.
Horas depois, o Prefeito já consegue conveniar para o setor e consegue junto ao Governador Rui Costa um ônibus que será utilizado para o transporte de alunos da rede pública. O Prefeito já tinha adiantado no ato com educadores que a sua gestão tinha o compromisso de oferecer um transporte de qualidade.
Já é possível contar com o apoio do Governador e de Vários Deputados no trato com a educação, Pilão Arcado agradece a cada um e vai fazer gestão todos os dias da semana em busca de oferecer qualidade de vida aos moradores de Pilão, menciona o Prefeito.
Precisamos otimizar as questões que de alguma forma refletem no crescimento do IDEB o transporte de qualidade dos nossos alunos é uma dessas bandeiras. Acrescenta!
SECOM – Pilão Arcado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem