Nem mesmo Pandemia interrompe realização de blitz em Barreiras

Todos nós estamos cientes do estágio preocupante que nos encontramos em decorrência da propagação do Coronavírus em todo o país. Em Barreiras especificamente temos vários casos suspeitos aguardando confirmação. Mas ao que parece, nem mesmo uma pandemia é capaz de adiar a realização das desenfreadas apreensões de veículos em nossa cidade.
Na noite desta sexta-feira, 20, dezenas de motocicletas foram apreendidas em uma blitz realizada próximo ao Parque de Exposições de Barreiras. Eu me pergunto se existe sensibilidade por parte dos órgãos responsáveis pela realização desta ação, que em um momento tão delicado, onde inclusive a oferta de trabalho é atingida diretamente, retira de dezenas de famílias o seu meio de transporte.
Será que houve a preocupação em saber se os profissionais que perderam o seu meio de transporte atuam em serviços essenciais para o enfrentamento da Pandemia, como os profissionais da área da saúde? Além disso, é razoável imaginar que a consequência da realização desta blitz irá direcionar as pessoas ao uso do transporte público, que deixa toda a população mais vulnerável ao Covid-19.
É inconcebível ainda que tais ações não sejam utilizadas como forma de orientar a população a se manter em casa e ainda sejam feitas em um momento tão delicado para tantos trabalhadores de nossa cidade. Fica registrada aqui a minha indignação e aguardo uma resposta sobre o que motivou tal ação, que é claramente prejudicial.


Por Carmélia da Mata
Presidente do SINDSEMB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem