Oziel Oliveira acompanha Operação de Desinfecção em Luís Eduardo Magalhães


Manhã de domingo de páscoa e as autoridades municipais trabalham cedo para garantir condições de segurança na saúde envidando todos os esforços na prevenção e no combate de possível avanço do coronavirus após o registro do primeiro caso em Luís Eduardo Magalhães neste sábado(11).

Contando com a colaboração da ABACAFÉ- Associação dos Cafeicultores do Oeste da Bahia que cederam máquinas e equipamentos de pulverização , prefeito, secretários e presidente da Associação, acompanham a operação de desinfecção das ruas e avenidas da cidade .Produtos apropriados e recomendados estão sendo pulverizados a base de água, na forma que higienize, desinfecte e reduza o risco de proliferação de vírus e bactérias .

Toda a operação está sendo coordenada pelos Secretários de Saúde Felipe Melhen, de Infraestrutura, Marciano Pauletti e de Seguranca, Daniel Alvarez.
Veículos e agentes da SUTRANS sinalizam o comboio que iniciou a operação pelo Bairro Jardim das Acácias e seguirá por toda a cidade .

O prefeito Oziel Oliveira assegurou que: "se depender dos esforços e das ações do Governo Municipal o vírus não avançará em nosso município , precisamos da compreensão e cooperação de todos, nós estamos aqui na rua trabalhando para que as pessoas possam ficar em casa mais tranquilas”

O prefeito agradeceu ao presidente da ABACAFÉ, José do Espírito Santo, pedindo a ele para estender a todos os produtores de café que se sensibilizam com a situação e demonstram o espírito altruísta e solidário aos Luiseduardense, a gratidão que com certeza é expressada por toda população.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem