A chapa do povo: conheça melhor Doutora Amenaide e Agnelo Neto, pré-candidatos à Prefeitura de Paratinga





Doutora Amenaide e Agnelo Neto são os novos nomes que despontam para as disputas eleitorais no município de Paratinga, neste ano. Filhos da terra, eles já lançaram a sua pré-candidatura a prefeita e vice-prefeito da cidade. A dupla traz o equilíbrio ideal entre a voz da experiência e o olhar da juventude. Em comum, os dois compartilham uma trajetória de trabalhar pelo povo e a enorme vontade de construir uma cidade melhor.
Há 40 anos no exercício da medicina, Doutora Amenaide é uma conhecida dos paratinguenses. Primeiro, pelos anos dedicados aos cuidados com a saúde e a vida dos seus conterrâneos. Depois, por já ter assumido o Governo Municipal, desempenhado o mandato de prefeita entre os anos de 2005 e 2008. O seu legado é inconfundível: humanidade no trato com as pessoas e honestidade no manuseio do bem público.
Agnelo Neto cresceu no seio da agricultura familiar. Amante da natureza e da vida no campo, graduou-se em Agronomia e se especializou em Gestão Ambiental. Aliou a sua formação acadêmica com os conhecimentos de seus ancestrais. Após passagem pela Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA) e pela Secretaria Municipal de Agricultura (SMA), atualmente trabalha com assistência técnica e captação de recursos junto a agricultores, por meio da Terrativa. Aos 35 anos, é um jovem com experiência profissional respeitada e ampla visão de futuro.
Juntos, Doutora Amenaide e Agnelo Neto são a alternativa para quem busca uma efetiva representação popular na Prefeitura de Paratinga. Sua pré-candidatura, de fato, foi fruto do desejo do povo. Nadando contra a corrente, eles não têm ligação com a atual gestão municipal, e nem se vendem aos interesses dos grandes empresários. A chapa se dispôs a encarar essa disputa movida unicamente pela vontade de lutar pelos interesses das pessoas comuns, defender os oprimidos e dar uma vida melhor a todos os cidadãos. Eles são a mudança que Paratinga precisa.






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem