Transporte clandestino só aumenta em Barreiras



A cidade de Barreiras tem uma grande população. e preciso que tenhamos a consciência, que tem espaço para todos trabalharem dignamente, mas devemos respeitar os limites imposto pela lei todas as normas devem ser cumpridas rigorosamente. Pontos de taxi e moto taxi são exclusivos para a categoria da mesma forma, que as paradas de ônibus do transporte coletivo e somente para os ônibus coletivos, que circula na cidade.



Os transportes intermunicipais e interestaduais têm os seus pontos exclusivos na rodoviária da cidade. Já o transporte por aplicativo que atendem por chamadas, não pode ficar esperando passageiros nas paradas de ônibus nem de taxi, mas infelizmente é algo que vem acontecendo na cidade de Barreiras.


Muitas vezes quando as pessoas estão nos pontos esperando o ônibus podem observar a parada de carros estranhos, sem identificação, com os vidros escuros e alguns até em péssimas condições, e eles solicitam aos passageiros a optar pelos seus transportes. Sabemos o quanto isso gera uma certa insegurança, um desconforto para os passageiros.


O transporte clandestino tem se proliferado com muita rapidez, é preciso que algo seja feito para combater essa prática. Esperamos que os órgãos de fiscalização do município verifiquem isso, pois o serviço clandestino desvaloriza o trabalho daqueles que estão formalmente legalizados. A fiscalização é muito importante para que tenhamos um serviço essencial para toda a população. E seja prestado com maior eficiência, agilidade e segurança ao cidadão.


Devemos tomar bastante cuidado e seguir todas as recomendações da justiça, para neste período de pandemia evitemos correr os riscos. E o mais viável é, que a população optem por transporte autorizados e legítimos perante a lei, para segurança e saúde de todos.

Blog Veja Oeste

Adicionar legenda



Adicionar legenda



Adicionar legenda



Adicionar legenda



Adicionar legenda



Adicionar legenda

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem