Viação Cidade de Barreiras prossegue com a higienização dos ônibus


A empresa de transporte coletivo Viação Cidade de Barreiras intensifica o trabalho de higienização nos transportes que circulam na cidade. O objetivo é ajudar a combater a contaminação do Covid-19, que já está se espalhando rapidamente.
Em ponto final estratégico de linha tem uma equipe para realizar a limpeza diariamente nos ônibus. São higienizados principalmente os corrimãos, catracas, assentos e locais de mais uso dos passageiros. 

É importante lembrar, que os usuários devem seguir todas as orientações da Secretaria Municipal de Saúde são elas: é obrigatório o uso de máscara quando sair de casa, e sempre lavar as mãos com água e sabão e passar álcool, principalmente quando for entrar nos ônibus.
É recomendado também, que todos os passageiros estejam utilizando suas máscara, permaneçam sentados e mantenha as janelas do ônibus sempre abertas para que haja circulação de ar.

É essencial para todos os usuários do transporte público de Barreiras dê prioridade as empresas que oferecem esse serviço devidamente legalizado, e que atenda todas as recomendações do ministério da saúde. Por isso a Viação Cidade de Barreiras é uma boa opção pois tem se empenhado em cumprir todas as exigências para preservar e cuidar da saúde de seus funcionários e dos passageiros. Vale a pena optar por uma empresa, que assume essa responsabilidade e que estar sempre disponível a ouvir sugestões, e disposta a melhor o seu atendimento. 

Fiquem alerta, e digam não ao transporte alternativo, porque infelizmente a fiscalização tem tido dificuldades em conter esse tipo de transporte, deixando assim a população à mercê da falta de segurança e consequentemente vulnerável ao vírus, devido à ausência dessa garantia do não cumprimento das recomendações para prevenção do Covid-19.



Portal Veja Oeste 







Nenhum comentário