4 vereadores de Catolândia não participam do desenvolvimento do município.




No último dia 08 de Julho foi enviado pela prefeitura um projeto de pavimentação asfáltica que irá pavimentar as principais ruas e avenidas do município de Catolândia o projeto foi aprovado na sessão da Câmara pela maiorias dos vereadores que trabalham para o desenvolvimento do município.

Os vereadores jusimar Pereira de Oliveira, Moacy Francisco dos Santos, Emerson Neves de Almeida Souza e Ana Lúcia de Souza Porto Santos não compareceram à sessão dando a entender que não estão satisfeitos com o desenvolvimento que o município vem tendo nos últimos anos e isso mostra a falta de compromisso dos vereadores de oposição com os cidadãos de Catolândia que o elegeram. Uma oposição que luta contra a população contra o desenvolvimento do município e contra o bem estar da população.

Catolândia é hoje um dos municípios do oeste da Bahia que mais avança em politicas públicas transformando a vida dos cidadãos de Catolândia com mais saúde, Educação esporte e infraestrutura de qualidade, algo jamais visto no município.

portal veja oeste




















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem