Band anuncia datas de debates para as eleições 2020




A Band anunciou novas datas de seus debates após a Câmara dos Deputados aprovar o adiamento das eleições municipais de outubro para novembro. Conhecida por fazer o encontro inicial entre os candidatos, o primeiro debate está marcado para 17 de setembro e, se houver segundo turno, os políticos de olho na prefeitura das principais capitais do país se encontram novamente em 19 de novembro.

"Nossos debates, que são os primeiros, agora têm novas datas, e os programas também. Estamos reforçando nossa prioridade número 1 nessa cobertura, que é elevar o nível de utilidade dos programas, dando mais espaço para buscar solução para os problemas das cidades que com a pandemia se mostraram mais graves e mais claros", afirmou Fernando Mitre, diretor nacional de Jornalismo da Band, em nota à imprensa.

O debate da emmissora deve ir ao ar após o Band Notícias, às 22h45, com previsão de duas horas de duração. No dia 20 de agosto estreia o Band Eleições, que vai ao ar às quintas-feiras após o programa Linha de Frente, até a semana seguinte ao segundo turno, em 29 de novembro. O programa será reexibido pelo canal BandNews, rádios do Grupo Bandeirantes e pela internet.

De acordo com o site Notícias da TV, a Band afirmou que a cobertura das eleições 2020 contará com uma integração completa entre os veículos do grupo, com acompanhamento diário pelas emissoras de TV, rádio e plataformas digitais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem