Eures Ribeiro chama Rui Costa de "Rui promessa" em áudio; ouça


Oprefeito de Bom Jesus da Lapa (BA) e atual presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Eures Ribeiro, gravou um áudio em tom sarcástico contra o governador Rui Costa (PT), chamando-o de "Rui Promessa". Os dois eram aliados. A mensagem foi enviada ao deputado federal Sérgio Brito (PSD).
Na gravação, Eures endereça o recado também ao titular da Seinfra, Marcus Cavalcante. "Meu amigo Sérgio Brito, mande esse áudio para o secretário Marcus Cavalcante. Fala para ele que fui para uma rádio com o padre e o bispo e chamei Rui Costa de Rui promessa, o que promete e não cumpre", ressaltou.
O gestor afirma que o Palácio de Ondina não teria cumprido promessas de obras na região, a exemplo da construção de um aeroporto e uma estrada. "Aqui na Lapa não conhecemos o Rui Correria, conhecemos o Rui promessa", alfinetou.

A gravação está circulando nas redes sociais e teria sido gravada nesta quinta-feira (2). O BNews não conseguiu entrar em contato com Eures e nem com a sua assessoria de imprensa até a publicação desta nota.

Nenhum comentário