Termosires e Ney assinam contrato para pavimentação de ruas em Mansidão pelo Consid



O presidente do Consid – Consórcio Intermunicipal do Oeste da Bahia e prefeito de Formosa do Rio Preto, Dr. Termosires Neto, recebeu na manhã desta sexta-feira (03/07), em seu gabinete, o prefeito de Mansidão, Ney Borges, para assinatura do contrato de prestação de serviços de pavimentação asfáltica nas ruas Capitão Manoel Remígio, Nicolau José de Oliveira, Praça JK, Praça da Independência e Avenida Francisco de Souza, em Mansidão.

“Meus parabéns ao prefeito Ney que já está no seu terceiro mandato cuidando cada vez mais do povo da sua cidade. É mais trabalho chegando aos municípios consorciados, por meio do Consid, e mais promoção de melhorias na infraestrutura, saúde, bem-estar e qualidade de vida para as pessoas da região”, ressaltou Dr. Termosires. O prefeito de Mansidão, Ney Borges, também destacou a importância de gerar benefícios para a população e o grande apoio do consórcio no trabalho de desenvolvimento dos municípios.

A obra será executada pelo Consid, o que garante menor custo, qualidade do serviço e possibilidade de ampliação da prestação dos serviços públicos de forma consorciada.



Formosa do Rio Preto / Mansidão

Nenhum comentário