Baianópolis: obras e qualidade de vida.

Por: Thiago rodriguez

26 de agosto 2020

Foto: Lucas Macedo/JornalCidade.com

 Um nome que vem se destacando no cenário político do Oeste baiano é o de Welber Febronio,jovem e bastante atuante em praticamente todos os setores do município.

No esporte ele conseguiu sistema de iluminação para 10 campos de futebol para os povoados de Bebedouro, Cocal, Roça Velha, Vereda doSapé,Olhos D´água, Canabrava, Melancia, Mandacaru, Mandacaru II e Cajueiro. além de equipamentos para campo de futebol,como traves para os campos de futebol das comunidades de Lagomar, Recanto e Mandacaru.

É dele tambéma aquisição dos poços artesianos de Vereda do Sapé, Cercado, Casmpo do Mato, São Marcos e Canabravinha, além de mais de seis quilômetros de instalação de sistema de água encanada que beneficia os povoados de Cabeceira e Malhada de Areia.

Outra grande aquisição de Febrônio foi um veículo para a Associação de Pequenos Produtores do Município de Baianópolis.

As comunidades de Tabua, Bebedouro, Canabrava dos Portos que ainda está em andamento através da Codevasf emenda do duputado Artur Maia

A comunidade de Malhada Grande também foi agraciada com 400 horas máquinas visando o fortalecimento da agricultura familiar.

Outro dado importante foi a qualificação de mais de 500 jovens do município que agora podem entrar no mercado de trabalho e que está gerando qualidade de vida para muitos. 


JornalCidade1.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem