‘BUNDÃO É O SENHOR’, DISPARA DATENA AO RESPONDER OFENSA DE BOLSONARO

 ‘BUNDÃO É O SENHOR’, DISPARA DATENA AO RESPONDER OFENSA DE BOLSONARO

 24 de ago de 2020

Datena desiste de se candidatar à Prefeitura de São Paulo | VEJA ...

 Imagens da internet

O apresentador José Luiz Datena retrucou a fala do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) a respeito de jornalistas no Brasil Urgente desta segunda-feira (24). Bolsonaro disse, mais cedo, que um profissional da imprensa, caso se infectado pelo coronavírus, tem mais “chance de morrer por ser bundão”.

“‘Eu não sei se é crime ou não, o que o senhor presidente da República fez. Ele não pode ofender qualquer cidadão brasileiro da forma que ele ofendeu. Seja ele da imprensa ou não. Eu, por exemplo, sou do jornalismo e não sou ‘bundão’. O senhor me dá o direito de chamar o Jair de ‘bundão’. ‘Bundão’ é o Jair. ‘Bundão é o senhor’, rebateu Datena.

Críticas

Referindo-se à repercussão negativa de quando disse em março que, por seu “histórico de atleta”, sentiria apenas uma “gripezinha” se infectado pela Covid, Bolsonaro voltou a criticar a imprensa e disse que jornalista, se infectado pelo coronavírus, tem mais chance de morrer por ser “bundão”.
“O pessoal da imprensa vai para o deboche [na frase do histórico de atleta]. Mas, quando [a Covid] pega num bundão de vocês, a chance de sobreviver é menor”, afirmou.

Via: BHAZ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem