JUSMARI ENTREGA TRATOR EM ANGICAL E ASSEGURA NOVAS OBRAS PARA O MUNICÍPIO

JUSMARI ENTREGA TRATOR EM ANGICAL E ASSEGURA NOVAS OBRAS PARA O MUNICÍPIO

 01 de ago de 2020

A deputada estadual Jusmari Oliveira, esteve em Angical no final da tarde desta sexta-feira, 31 de julho e entregou um trator aos trabalhadores rurais. A parlamentar disse que o equipamento foi conseguido graças a uma emenda do senador Otto Alencar e que vai ser de grande utilidade para que os pequenos produtores possam dinamizar suas atividades. “Quero expressar minha gratidão ao meu líder Otto Alenca, por ter atendido esse meu pedido.” Jusmari disse ainda, que através do senador, conseguiu tratores para vários municípios do Oeste Baiano. Ela assegurou que a telefonia celular de Missão de Aricobé estará funcionando dentro em breve e que essa é mais uma realização do seu mandato, embora, quando a obra fique pronta, apareçam muitos dizendo que também pediram. “O senador Otto Alencar, o secretário de infraestrutura Marcus Cavalcanti são testemunhas de que esse é um pedido meu, é uma luta que começou quando eu ainda era secretária de Estado” disse.

A parlamentar adiantou que, dentro em breve, também serão implantados os modernos projetos de iluminação da entrada de Angical e da entrada de Missão de Aricobé. Ela agradeceu a todas as lideranças, deste o presidente do Sindicato, das Associações, as lideranças políticas e fez referência especial ao pré-candidato a prefeito Mezo. “Nós conversamos alguns dias atrás e eu disse a Mezo que quero apenas ajudar Angical com obras, pois este município é uma referencia regional, cultivando a cultura e nos enchendo de orgulho.”

As diversas lideranças presentes também discursaram e agradeceram a deputada Jusmari Oliveira e o senador Otto Alencar pela luta em defesa de Angical. Em vídeo, o próprio senador Otto Alencar agradeceu ao povo de Angical pela confiança e garantiu que, em Brasília trabalhará pelo município e que atenderá os pleitos de Jusmari para toda a região Oeste. Jusmari lembrou também o deputado Otto Filho, que tem sido um braço forte na tarefa de colocar emendas para ajudar o desenvolvimento regional. Ela disse que, desde que começou sua vida política, Angical é uma das suas prioridades por tudo que a cidade representa de história no interior da Bahia.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem