HGRS | Tratamento por radiointervenção é um dos temas do III Curso de Endoscopia Digestiva Avançada

 HGRS | Tratamento por radiointervenção é um dos temas do III Curso de Endoscopia Digestiva Avançada 

Coordenador médico da hemodinâmica do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), o radiologista intervencionista e cirurgião geral Gustavo Domingues será um dos palestrantes do III Curso de Endoscopia Digestiva Avançada, no dia 1º de outubro. Ele será responsável pela condução do painel sobre tratamento por radiointervenção, às 19h30. 


O III Curso de Endoscopia Digestiva Avançada acontece em paralelo ao III Curso de Enfermagem em Endoscopia Digestiva – em atenção aos 40 anos do Serviço de Endoscopia Digestiva e Centro de Hemorragia Digestiva do Hospital Geral Roberto Santos (SED-CHD-HGRS). Inteiramente digital, esta edição será realizada nos dias 1º, 2 e 3 de outubro. 

 

Ambos os eventos são gratuitos e voltados para profissionais e estudantes da área de saúde. De acordo com a comissão organizadora, os cursos têm objetivo de debater temas atuais e relevantes em endoscopia digestiva e na assistência de enfermagem nas diversas afecções do sistema digestório, na organização e na funcionalidade dos serviços de endoscopia. 

 

Interessados podem se inscrever pelo link www.40sedchd.com.br. Além dos cursos, será realizada uma sessão de vídeos com duração de mais de duas horas, que será transmitida nacionalmente. 


Louise Cibelle
Assessora de Comunicação 
Hospital Geral Roberto Santos (HGRS)
(71) 3103-8858 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem